História do Congresso

A Jornada do Congresso Internacional da Felicidade: Do Início até a VI Edição

Desde a sua conceção, o Congresso Internacional da Felicidade tem sido uma fonte de inspiração, conhecimento e transformação para pessoas de todo o mundo. Nascido da visão da sua criadora e idealizadora, Ana Pedroso, em reunir mentes brilhantes e corações abertos em busca da Felicidade e do Bem-Estar, o Congresso rapidamente se estabeleceu como um evento imperdível no calendário do Desenvolvimento Pessoal, Liderança da Nova Era e da Felicidade Autêntica.

Os Primeiros Passos

A primeira edição, realizada num ambiente acolhedor e vibrante, cimentou as bases do que viria a ser uma jornada incrível. Com palestrantes de renome e participantes ávidos por aprender e evoluir, o evento não só atingiu, mas superou todas as expectativas.

A Resiliência em Tempos de Desafio

Ao longo dos anos, o Congresso Internacional da Felicidade cresceu, tanto em escala quanto em impacto. Mas foi no ano de 2020, diante da pandemia global, que o congresso demonstrou a sua verdadeira resiliência e comprometimento com a missão de promover a Felicidade. Num momento em que o mundo parecia parar, a organização do Congresso tomou uma decisão audaciosa: não haveria interrupção. A Felicidade, agora mais do que nunca, era a nossa prioridade. Assim, pela primeira vez na história, o Congresso foi realizado inteiramente online. Esta versão digital permitiu que pessoas de todos os cantos do globo se juntassem a nós, provando que a Felicidade transcende fronteiras e obstáculos. A Felicidade como um Estado de Escolha experienciou-se num ano emblemático, que reafirmou o poder da adaptabilidade e da comunidade.

A Inovação como Chave para o Futuro

Aprendendo com os desafios e sucessos do ano anterior, as edições subsequentes incorporaram os elementos digitais, ampliando o alcance e a inclusividade do evento. A tecnologia tornou-se uma aliada, permitindo que mais pessoas participassem, independente de onde estivessem, num evento híbrido, onde oferecemos a possibilidade de participação tanto presencialmente quanto online.

A VI Edição: Um Novo Capítulo

Este ano, estamos entusiasmados em anunciar que o Congresso Internacional da Felicidade será expandido de 3 para 4 dias memoráveis, uma novidade que promete enriquecer ainda mais a experiência dos participantes. Os dias 26 e 27 de setembro, serão dedicados a momentos especiais de networking, à nova Comunidade da Felicidade, criando oportunidades únicas para conexões significativas entre os participantes, palestrantes e líderes de pensamento de diversas áreas. A partir das 20h do dia 27, daremos início ao Congresso onde teremos uma série de palestras inspiradoras, que se estenderão pelos dias 28 e 29 de setembro. Esta edição está desenhada para guiar os participantes a mergulhar num universo de conhecimento, inspiração e interação, tornando o Congresso Internacional da Felicidade um evento imperdível para todos aqueles em busca de aprofundar o seu entendimento sobre a Felicidade, Abundância, Liderança Humanizada e como as cultivar no dia a dia rumo à Saúde e Bem-Estar levando-nos a Ser a nossa melhor Versão.

O Legado e o Futuro

O Congresso Internacional da Felicidade é mais do que um evento; é um movimento, são experiências de um Ser Humano a aprender a ser melhor a cada dia; é a construção de uma comunidade, um chamado para a transformação pessoal e coletiva. À medida que nos preparamos para a VI edição, refletimos sobre o caminho percorrido e olhamos para o futuro com otimismo e determinação. A Felicidade é, de facto, a nossa prioridade, e continuaremos a promovê-la, edição após edição, história após história. Junte-se a nós nesta jornada. A Felicidade espera por SI!

© 2024 - VI Congresso Internacional da Felicidade. All rights reserved.